Naruto Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Virtual

Mostre para o mundo o seu valor
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Sasuke
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
minato
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
Itachi-Uchiha
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
Jônatas Hyuuga
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
Bruna Hyuuga
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
uchiha-Madara
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
Caio—Aburame
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
Minato Namikaze
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
thai240997
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
S0nne
Área de dominação de bijuus Vote_lcapÁrea de dominação de bijuus Voting_barÁrea de dominação de bijuus Vote_rcap 
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» jutsus do clã aburame
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 5:22 am por Caio—Aburame

» membros do clã aburame
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeTer Abr 14, 2015 5:20 am por Caio—Aburame

» Como Criar jutsus
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 3:28 pm por Bruna Hyuuga

» Como Fazer sua ficha?
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:46 pm por kirigaya__

» Treino de Atributos
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 7:32 pm por thai240997

» Naruto rpg storn
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 7:08 pm por S0nne

» Área de dominação de bijuus
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:32 am por Sasuke

» membros do clã hyuuga
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:35 pm por Sasuke

» Sasuke X Minato
Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:19 pm por Sasuke

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 211 em Sex Abr 09, 2021 4:14 am
Kages do Fórum
Hokage-
Kazekage-
Mizukage-
Raikage-
Tshuchikage-
Demais Kages-
Mais Procurados do Fórum
Jinchurikis do Fórum
Reibi-minato
Ichibi-
Nibi-
Sanbi-
Yonbi-
Gobi-
Rokubi-
Shichibi-
Hachibi-Sasuke
Kyuubi-Itachi-Uchiha
Juubi-

 

 Área de dominação de bijuus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:41 am

Aqui você devera escrever 10 linhas de como dominou o seu bijuu.

OBS:Primeiro tem q aprender o manto do bijuu,depois aprender a pegar o chakra do bijuu e só depois poderá domina-lo por completo,para usar o bomba bijuu tem q treinar aki.


Última edição por Sasuke em Seg Ago 29, 2011 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeQua Ago 24, 2011 10:59 am

1Certo dia eu estava treinando com o meu mestre killer bee,o antigo jinchuriki do hachibi quando ele ficou esquisito e eu 2perguntei:O que aconteceu killer bee sama,por que você ficou esquisito?.Então killer bee responde:Irei lhe ensinar a dominar 3o Hachibi como um dia eu dominei.Então eu falo:Estou ancioso por isso killer bee sama.Então ele me explica:Primeiro você 4terá que dominar cada manto do hachibi e só depois poderá domina-lo por completo.Então eu digo:o esforço valerá 5apena.Então o killer bee sama fala:Espere,eu esqueci de dizer que você terá que dominar o chakra do Hachibi.Então eu 6falo:Tudo bem.Dai eu sento e me concentro dai eu apareço dentro de mim onde o hachibi está selado e então nós começamos 7a conversar dai o hachibi me agarrou com o seu tentaculo foi quando o killer bee sama apareceu e me salvou do hachibi,dai 8eu disse:Muito Obrigado Killer Bee Sama.Dai ele diz:O Hachibi não era assim quando eu era o jinchuriki dele,nós até tinhamos 9nós tornado amigos,então ele diz:Sasuke concentre-se e encare o hachibi para ele saber que você não está com medo.Dai eu 10faço o que o Bee Sama disse e consigo dominar o manto do hachibi nv1
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
minato
Esdudante(Rank E)
Esdudante(Rank E)



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue0/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (0/400)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue400/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (400/400)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 6:50 am

Certo dia tava andando com o meu sensei quando vi o sasuke conversabdo com killer bee quando decidi para para olha então quando estava chengando perto meu sensei mim falou para irmos i não para fica ispionando o treinamento dos outros então eu disse mas sensei eu quero ver o que ele estão treinando então cheguei perto para escutar o que estavam falando então quando escutei eles falando de manto e do bijuu o hachibi então decidi escuta pra ser vi como treinamento tambem pra mim por que eu era um jinchuriki do reibi então fiquei escutando a converssa dai quando terminaram a converssa esperai como o sasuke ia fase pra depois eu fase igual sinho então quando elel terminou que dominou o manto eu fui treina tambem so que bem lonje deles pra ele não sentirem meu chakra então come sei a fase que nem o sasuke então aparesi em um luagr estraio então come sei a andar quando dei de cara com um portão gigante olhei la dentro e vi o reibi o bijuu sem caudas o zero caudas que legal então conversei com ele dai eu consegui domina o chakra dele que fiquei um pouco asustado por que era um chakra muito escuro e sombrio


Última edição por minato em Sex Ago 26, 2011 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 11:45 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSex Ago 26, 2011 5:11 pm

Após dominar o manto do hachibi nível 1 o killer bee passou a fase 2° do meu treinamento de 10°,consistia em aprender o manto do hachibi nv 2,ele me disse que para conseguir o manto do hachibi nv 2 eu teria que usar muito o manto do hachibi nv 1 em uma batalha então nós começamos a se enfrentar,não com a intenção de matar mais sim de me deixar mais forte,killer bee me ataca com o seu lariat quando eu uso o manto do hachibi para me defender do lariat,depois ele me ataca com suas 8 espadas porém eu me defendo com a samehada,novamente ele me ataca com suas 8 espadas só que dessa vez por trás,porém eu me defendo com a cauda do manto do hachibi nv 1 e o arremesso para longe quando ele rebola 3 agulhas com chakra raiton para me atacar,dai eu me defendo com a samehada após isso ele vem rapidamente para trás de mim e me acerta com o lariat que me joga longe.Killer Bee:Você está bem Sasuke.Eu não respondo então ele me coloca nas costas para me levar ao hospital porém eu o ataco com minha samehada dai ele me xinga de filho da **** e me arremessa pra longe jogando 3 agulhas que me acertam dai ele pula usando lariat me deixando inconciente.Killer Bee:Para de brincar Sasuke.Eu não respondo.Killer Bee:Não vou cair nessa de novo.Dai ele sai e volta 30M depois e me ve lá caído.Killer Bee:Parece que é sério.Dai ele me leva para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
minato
Esdudante(Rank E)
Esdudante(Rank E)



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue0/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (0/400)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue400/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (400/400)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 10:10 am

em um dia pensei ja que eu consigo controla o chakra do zero caudas vou tenta agora mim trasforma nele então fui pra floresta tenta consegui esse imensso poder quando cheguwi la mim lembrie do sasuke treinando o manto do hachibi então come sei a tenta e tenta dia eu mim lembrei de que eu podia fala com o zero caudas então entrei am contato com ele pela minha mente ja estava na frente do portão do zero caudas então entrei la dentro pra sabe se ele concordava com isso então come sei a fala com ele so que ele estava com um mal umor então disse vamos ver logo isso cara seu germe doido deixa de ser besta vamos logo mim deixa se trasforma em tu com total controle dai ele pulou em cima de mim so que escapei ai é asim você quer luta vamos fase disso se eu ganha vou consegui a trasformação se você ganha pode mim mata se quiser então come samos a luta ele era muito poderoso e ligeiro dificultava muito com issso tudo então mais não vou desisti vou consegui essa trasformação então tenta va acerta ele com minha kunai mas não dava certo tentava usa genjutsu mas tambem nõa dava muito certo ja estava ficando fraco então fui pra cima dele usei meus clones para destrailo encnto eu atacava por tras dai consegui agora você se rende ele disse sim você ganhou você meresse se trasforma em mim então consegui minha trasformação de reibi ieee
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:23 am

acc
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
minato
Esdudante(Rank E)
Esdudante(Rank E)



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue0/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (0/400)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue400/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (400/400)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:11 pm

em um dia bem cloro eu fiquei pensando em aprender os segrdos do bijuu então fui para a floresta e conversa com o reibi então fechei os olhos para converssa com ele dai eu perguntei qual era os poderes dele que eu poderia solta então ele mim falou que os jinshurikens so podiam solta um poder estremo de forte chamado de bomba bijuu então eu perguntei como fasia esse poder tão forte ele dissse que primeiro eu tinha que se trasforma nele então eu disse ta legal depois e so treina tentando solta o bomba bijuu então lavai vou primeiro treina depois voutenta solta o bomba bijuu então la vai iaaaaaaaaa come sei a solta o chakra dele depois buuuuu mim trasfomei nele agora vou tenta solta o bomba bijuu tentei,tentei,tentei,tentei mas não saia nada da minha boca mas eu não vou desisti vou consegui solta esse poder estremo haaaaaaaaaaaaaa então quasi ia conseguindo mas não saiu então vou tenta de novo haaaaaaaaaaaa então saiu um grande poder da minha boca então eu mim destrasformei iee consegui o bomba bijuu uque legal
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 12:22 pm

recusado,sem post duplo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
minato
Esdudante(Rank E)
Esdudante(Rank E)



Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 27
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue0/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (0/400)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue400/400Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (400/400)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:43 pm


em um dia bem cloro eu fiquei pensando em aprender os segrdos do bijuu então fui para a floresta e conversa com o reibi então fechei os olhos para converssa com ele dai eu perguntei qual era os poderes dele que eu poderia solta então ele mim falou que os jinshurikens so podiam solta um poder estremo de forte chamado de bomba bijuu então eu perguntei como fasia esse poder tão forte ele dissse que primeiro eu tinha que se trasforma nele então eu disse ta legal depois e so treina tentando solta o bomba bijuu então lavai vou primeiro treina depois voutenta solta o bomba bijuu então la vai iaaaaaaaaa come sei a solta o chakra dele depois buuuuu mim trasfomei nele agora vou tenta solta o bomba bijuu tentei,tentei,tentei,tentei mas não saia nada da minha boca mas eu não vou desisti vou consegui solta esse poder estremo haaaaaaaaaaaaaa então quasi ia conseguindo mas não saiu então vou tenta de novo haaaaaaaaaaaa então saiu um grande poder da minha boca então eu mim destrasformei iee consegui o bomba bijuu uque legal
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke
Gennin(Rank D)
Gennin(Rank D)
Sasuke


Mensagens : 332
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 24
Localização : Aldeia da Folha

Ficha do Ninja
Life::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra::
Área de dominação de bijuus Left_bar_bleue750/750Área de dominação de bijuus Empty_bar_bleue  (750/750)
Jutsus Nin/Gen/Tai:

Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:32 am

recusado
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutovirtual.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Área de dominação de bijuus Empty
MensagemAssunto: Re: Área de dominação de bijuus   Área de dominação de bijuus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de dominação de bijuus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Extração de Bijuus
» Sobre a área de lutas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Virtual :: Campo de Treinos :: Campo de Treino :: Área de Dominação de Bijuus-
Ir para: